segunda-feira, 15 de julho de 2013

BAVIPHAT: Strawberry Toxifying Mask

O Strawberry Toxifying Mask consiste numa máscara de argila desintoxicante e purificante para peles problemáticas e desigual com poros dilatados.. Ela age eliminando a sujeira e pele morta, limpa profundamente os poros, diminuindo o tamanho destes e consequentemente controlando o sebo. 
Principais ingredientes e efeitos:
- Extrato de morango: ajuda a proteger a pele problemática, controle dos poros;
- Bentonite (mistura de argilas): age fechando os poros e minimizando a sujeira de dentro dos poros.





A embalagem é a parte mais fofa (como esperado da baviphat), toda vermelha com a tampa que imita um morango. Feita de um plástico resistente e muito bonito, possui tampa interna igual ao Lemon Whitening Sleeping Pack. 






Apresenta a textura de uma argila fina e bem cremosa, levemente rosada e com um cheirinho de morango super delicioso. De fácil aplicação, pois a sua textura permite um fácil deslize sobre a pele, não precisando esfregar com muita força, mesmo porque a pele do rosto é delicada para se usar força.



 Deve ser aplicado no rosto limpo e seco, com uma sutil massagem. Aguardar de 15 a 20 minutos e retirar com água morna. Pode ser usado pela manhã ou à noite.

Gosto muito de usar pelo menos uma vez na semana, pois sinto que a minha pele fica mais limpa (purificada), sequinha (não ressecada e nem repuxando), sensação aveludada. Meus poros ficam mais fechadinhos e limpinhos. O aspecto de pele lisa e macia é muito agradável ao toque. Acredito que para quem use maquiagem frequentemente, essa máscara é ideal, pois ajuda a limpar e purificar a pele, deixando-a respirar melhor. Também indicaria para quem tem pele mista a oleosa, pois ela retira a oleosidade da pele sem ressecá-la.

O potinho contém 130g é encontrado no eBay com preço variando de US$9 a US$13. Acredito ser um valor bom para a quantidade e o alto rendimento do produto.

4 comentários:

  1. Amo essa máscara. Eu tenho pele seca e ela nao ressecou e ainda deixa a pele bem limpa. Fora que rende horrores, ne? Gosto muito tambem do hidrtante de uva, ja usou? Levissimo para usar pela manha.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sensação de limpeza é o que mais gosto nesta máscara, rende tanto que eu estou usando desde o início do ano e ainda está pela metade, rsrs. O hidratante de uva verde? Ainda não tive a oportunidade de usar, mas assim que os meus cremes estiverem no fim, pretendo comprar.
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá. Pessoas de pele sensível também podem usar esse produto? Você saberia dizer se na fórmula contém algum ácido ou álcool? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Infelizmente eu não posso afirmar com certeza porque a listagem dos ingredientes estava toda em coreana na embalagem, e buscando informações em outros blogs, não a encontrei em inglês. Sinto não poder ajudar.
      Beijos

      Excluir

Por favor, seja educado.