quarta-feira, 24 de julho de 2013

Dia a dia: Festival do Japão

Nos dias 19, 20 e 21 de Julho, no Centro de Exposições Imigrantes - SP, aconteceu a 16º Festival do Japão. Eu só pude visitar o Festival no sábado (20),  mas aproveitei o máximo para olhar cada cantinho do evento.

Haviam muitos expositores da linha automotiva, alimentícia, diversos stands apresentando seus produtos, serviços, linhas de pesquisa, feira de flores e hortaliças, espaço para as crianças, terceira idade, gamers, oficinas ensinando alguma arte japonesa, venda de roupas, acessórios, livros e revistas, bugigangas em geral e uma enorme praça de alimentação dividida em províncias do Japão, pena que o menu não era de acordo com a especialidade de cada região. Além disso tudo, houveram algumas apresentações de artistas internacionais, Miss Nikkey e a final brasileira de Cosplay. 

Essa foi a primeira vez que pude apreciar o evento, me admirei com o tamanho, a qualidade da organização, a diversidade de produtos e serviços que lá podiam ser encontrados, diria que a visita foi uma experiência muito boa. 

Selecionei algumas fotos (foi muito difícil porque tirei muitas fotos) para mostrar o evento.

E este chaveirinho de Totoro foi o único objeto que eu adquiri, achei muita fofura e não pude resistir. Ele é confeccionado em lã de feltro (se não me engano, a técnica se chama feltragem), bem feitinho e eu tenho dó de usar, então fica de enfeite em casa. Comprei junto ao DokiDokiClub.

Todas as fotos acima são de minha autoria, de coisas que eu gostei, que chamaram a minha atenção no dia, ou simplesmente porque eu achei a iluminação + ângulo bonitos. Não sou fotógrafa profissional, somente registro aquilo que eu gosto. Favor não retirar sem prévia autorização e sem dar os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seja educado.