segunda-feira, 16 de setembro de 2013

ETUDE HOUSE: Kissful Lip Care

A linha Kissful Lip Care, da sul-coreana Etude House, é voltada para o tratamento e hidratação labial diária, de forma prática e rápida, podendo ou não colorir os lábios de forma sutil. Os lip balms da linha possuem as seguintes cores/aromas:

- Kissful Lip Care #01 Peach
- Kissful Lip Care #02 Strawberry
- Kissful Lip Care #03 Cherry





Segundo a fabricante, este lip balm possui 3 efeitos: firmador, calmante e hidratante, deixando os lábios hidratados e saudáveis o dia todo.










A embalagem é simples, igual a de um lip balm (formato de batom) comum, com um rótulo bem fofo em que ilustra uma menininha de cabelos curtos sorrindo. A cor da embalagem acompanha a cor do produto.







Sua textura é muito consistente, sendo mais dura que a de um lip balm da Nivea, no entanto, ao ser aplicado nos lábios, desliza suavemente, dispensando qualquer tipo de esforço. Não deixa os lábios com a sensação pegajosa ou grudenta. Quanto a cor, este não acrescenta cor aos lábios, somente deixa-os iluminados, aspecto de lábios saudáveis. 






O aroma de pêssegos que este lip balm é super delicioso, bem suave, lembrando balas japonesas de pêssego. Não é enjoativo e nem incomoda, pois vai desaparecendo com o tempo.







Tenho sérios problemas em usar batom no dia a dia, meu lábios acabam ressecando e marcando o batom, por isso gosto muito de usar lip balms que dão uma leve coloração aos lábios. Confesso que comprei este lip balm acreditando na cor dele, me decepcionei um pouco ao notar que não acrescentava cor, somente um leve brilho. Mas no decorrer dos dias usando, notei que ele é excelente na hidratação diária e o fato de deixar os lábios com um brilho saudável me deixou super feliz para usar no meu dia a dia. É muito prático e deixa meus lábios macios e hidratados, parece que eles são naturalmente bonitos. Acho-o perfeito também para aplicar sobre o meu stick gloss da Tonymoly.

Este eu adquiri na RoseRoseShop por US$ 3,20. Diria que é preço médio a se pagar por um bom lip balm.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seja educado.