segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

[Especial de Verão] ETUDE HOUSE: Wonder Pore Freshner

Para encerrar a série Especial de Verão, trago a resenha do toner da Etude House, o Wonder Pore Freshner.
___________________________________________________________________________________



O Wonder Pore Freshner é a solução total para cuidar dos poros, prevenindo a sua dilatação, fornecendo hidratação e firmeza à pele por meio da eliminação de impurezas que interferem na saude da pele, de dentro para fora. São sete benefícios listados:
- Limpa profunda dos poros
- Mantém o pH em 4,5 (mais ou menos)
- Controla de uma quantidade elevada de oleosidade
- Minimiza a aparência dos poros
- Refina a pele
- Mantém a elasticidade dos poros
- Hidrata a pele por dentro e por fora






A embalagem é transparente com uma leve coloração azul clara, feita de um plástico bem resistente e duro e possui o formato de uma garrafinha. Seu rótulo também é de cor azul clara com detalhes em dourado, alguns desenhos e informações em inglês na parte frontal e algumas outras informações na parte de trás, em coreano. Algo bem ao estilo retrô.







Tanto a sua textura quanto a sua cor se assemelham a água. 

Possui um aroma que me lembra álcool de cereais, bem sutil. Não incomoda e desaparece rapidamente.





Infelizmente o meu antigo toner acabou e eu esperava comprá-lo novamente, não o encontrei à venda, tendo que optar por outro que tivesse um efeito igual ou semelhante. Por sorte encontrei este da Etude e, diante de tantas promessas e a embalagem super fofa, não me decepcionou, tendo um efeito semelhante ao toner da Secret Key, diferindo apenas na hidratação, pois sinto que o da Secret Key hidrata mais que este. Mas no quesito, controle da oleosidade, poros dilatados e limpeza profunda, o Wonder Pore Freshner está de parabéns e com ele a minha pele foi capaz de suportar o calor escaldante deste verão. Estou feliz por ter encontrado um outro toner que satisfaça as necessidades da minha pele, se tornando mais uma opção de recompra. 

A embalagem com 250 ml custou US$ 7,20 na RoseRoseShop.

3 comentários:

  1. Oi Cintia, aqui quem fala é Fernanda, não sei se vc já experimentou o BB Cream Peach Sake Pore (Skin Food), que tem a embalagem pump, ma eu super indico, vc irá amar... o da Holika Holika é ótimo, mas eu achei esse bb amarelinho, a cobertura fica mais natural, não tão claro quanto o Clearing da Holika Holika. Adoro seu blog, beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Cíntia, eu entrei no site da roseroseshop e vi que é localizada na coreia do sul... Você compra pelo site mesmo? É rápida a entrega? Não é taxado? Como funciona?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karem, costumo comprar pelo site sim, a loja é séria e confiável, aceita pagamento via paypal ou cartão de crédito internacional. O prazo de entrega depende dos correios daqui, varia de 2 semanas a 4 meses e em relação a tributação não tem como afirmar algo. Na minha experiência, de cada 10 encomendas, 1 é tributada.
      Espero ter ajudado e obrigada pela visita

      Excluir

Por favor, seja educado.